Pular para o conteúdo principal

Seguidores

Testei: Alisena da Muriel


Olha só a M.A.R.A.V.I.L.H.A que testei!!!


Tudo começou quando decidi alisar meu cabelo a 2 anos atrás, até ai tudo bem tudo muito lindo.
A questão é que esse ano fui fazer novamente Progressiva no salão (Paguei uma baba!)  e não pegou  no meu cabelo ele tava com ondas no meio  e isso tava me irritando e eu particularmente amo quando ele fica  escorrido tipo de índio, daquele que quando olham falam: Ah lá é alisada rsrs.
Até que vi esse produto onde costumo comprar meu cremes, da marca: Muriel e resolvi pesquisar e decidi comprar. To de cara até agora! Na Primeira vez de uso já deu efeito que eu tanto queria. 
A linha é muito cheirosa com fragância doce mais que não é enjoativa!

Comecei então lavando com o shampoo que é esse: 


No rótulo diz pra usar água fria ou morna, lavei na fria (no tanque mesmo rs). Paguei R$ 9, 90  Retirei o excesso de água com a toalha e em seguida partir pra máscara: 


Dividi meu cabelo e apliquei mecha por mecha com auxilio do pente, fiz um coque e aguardei por 20 min. Paguei R$ 12, 50. Enxaguei novamente meu cabelo e apliquei o finalizador termoativo 


Cara esse é que vai ajudar seu cabelo ficar alinhado e sem frizz, apenas sequei normal sem fazer escova e pranchei. Cabelo ficou lindo, liso, btilhoso sem frizz acho até que ajudou ativar um pouco da química da progressiva que tava no meu cabelo, ficou com efeito de selante de salão.
Enquanto estava no processo dos passos em nenhum momento meus olhos arderam e nem o couro porque não tem química nesses produtos segundo o fabricante.

Resultado final: 


Comprei e testei fiz essa resenha pra ajudar as amigas que assim como eu que é curiosa gosta primeiro de pesquisa a experiência das outras. E sim com certeza vou continuar usando enquanto eu conseguir achar ou lançarem produto melhor! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento Facial no inverno - Em busca da pele perfeita!

Hoje venho mostrar um pouco dos produtos que uso para tratar a pele! > Creme Hidratante Facial  > Vitanol A > Vitamina C  Acompanhem para mais detalhes!  Em breve resenha 

Desafio

Desafio do ovo para o Mês de Maio   Iniciando  em: 30/ 04 quem mais vem comigo ? Bora atingir nossa Meta  no mês de Maio  colegas !!! 

Visualização